Post: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
03-13-2013, 03:14 AM #1
Big_Jonny
Rest In Peace
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

The following 16 users say thank you to Big_Jonny for this useful post:

-Warhawk-, Red, Ajpostali, armandu78, Cien, cristian1981, danilo_BR, Dannyman, EdgarB1999, EraldinhoMendes, Felipe Guerra, GJx, Jackal_1980, macpcc, Steve Aoki,
03-31-2013, 05:49 PM #83
consolaman
Bounty hunter
boas! realmente fazia falta este tópico! preciso de um boosting para o PS All-Stars (Friendly Competition) qualquer coisa que precisem e que possa ajudar, ajudo de volta
04-01-2013, 07:22 PM #84
Originally posted by Frederico
bacano!
alguém aqui percebe de real time modding que me possa ajudar com os offsets?

eu gostaria de aprender mais também mod games com brute force . hex editor. fóruns eu achei uns joponeses e outros ingleses e assim estou tentando aprender um pouco mais em coisas que não é minha área mas gosto de aprender coisas novas. Eu tenho OFW mas sei la se realmente precisa o console id no global.config , pois a sony agora patched o jeito de pegar por proxy server o id do console , mas ja consegui mod um jogo só com o brute force sem id do console mas vendo videos e tutoriais. Em offset normais que não mudam a linha ou que não tem check sun (mais de uma criptografia de checar) ai é só comparar os saves games , antes e depois e moficar com calculadora do windows para programador . decimal para hexadecimal. sou novato nisso.
Last edited by danilo_BR ; 04-01-2013 at 07:28 PM.
04-01-2013, 08:45 PM #85
GJx
League Champion
Originally posted by scala View Post
eu gostaria de aprender mais também mod games com brute force . hex editor. fóruns eu achei uns joponeses e outros ingleses e assim estou tentando aprender um pouco mais em coisas que não é minha área mas gosto de aprender coisas novas. Eu tenho OFW mas sei la se realmente precisa o console id no global.config , pois a sony agora patched o jeito de pegar por proxy server o id do console , mas ja consegui mod um jogo só com o brute force sem id do console mas vendo videos e tutoriais. Em offset normais que não mudam a linha ou que não tem check sun (mais de uma criptografia de checar) ai é só comparar os saves games , antes e depois e moficar com calculadora do windows para programador . decimal para hexadecimal. sou novato nisso.


Danilão você esta misturando tudo cara. Se quiser tirar uma duvidas pode perguntar que te ajudo. Você ta confundindo OFW com CFW. OFW não precisa mexer com console ID no Global.config é so na CFW que tem que mexer nisso. Procure um tutorial de como colocar CODES with BruteForce or Game Genie. Se quiser ajuda eu to aqui. Mas no que você disse ta quase tudo errado....

Calculadora? Não seria CMD? lol
04-01-2013, 08:49 PM #86
Originally posted by murilo.porto View Post
Danilão você esta misturando tudo cara. Se quiser tirar uma duvidas pode perguntar que te ajudo. Você ta confundindo OFW com CFW. OFW não precisa mexer com console ID no Global.config é so na CFW que tem que mexer nisso. Procure um tutorial de como colocar CODES with BruteForce or Game Genie. Se quiser ajuda eu to aqui. Mas no que você disse ta quase tudo errado....

Calculadora? Não seria CMD? lol

sim parceiro. do windows mesmo converte hex para dec (só mudar a padrão e colocar programador) você coloca o numero decimal e converte. e sobre o console id é para o brute force sim, o aldo que fez o brute force falou por email que precisa, pra modar não, pois é só encriptar e descriptar e editar com editor hex (manual)..mas pra outras coisas precisa do console id (algumas), se não aparece data corrupt.. pro cfw ai pega automatico com programas multiman, mas antes tinha até tutorial pra pegar em ofw pra isso mesmo. sei la como falei, estou aqui pra aprender amigo e eu nunca tive cfw, mas ficaria feliz em se você pudesse ensinar um pouco mais. Não tenho muito tempo , pois estudo pra concurso mas nos tempos vagos eu entro fóruns bons eu ja achei mas japones e ingles (traduzido goggle) e pra quem não tem base nisso, só ve um monte de numeros rs. desculpa se falei alguma bobagem mas o que falei foi tudo pesquisado em fóruns bons mesmo e caras feras que mexem com isso. ensinando tutoriais. Eu queria um cfw só pra platinar e limpar do hd jogos chatos que tenho rs. mas sempre tive medo de ser banido.
Last edited by danilo_BR ; 04-01-2013 at 09:07 PM.
04-01-2013, 10:06 PM #87
GJx
League Champion
Originally posted by scala View Post
sim parceiro. do windows mesmo converte hex para dec (só mudar a padrão e colocar programador) você coloca o numero decimal e converte. e sobre o console id é para o brute force sim, o aldo que fez o brute force falou por email que precisa, pra modar não, pois é só encriptar e descriptar e editar com editor hex (manual)..mas pra outras coisas precisa do console id (algumas), se não aparece data corrupt.. pro cfw ai pega automatico com programas multiman, mas antes tinha até tutorial pra pegar em ofw pra isso mesmo. sei la como falei, estou aqui pra aprender amigo e eu nunca tive cfw, mas ficaria feliz em se você pudesse ensinar um pouco mais. Não tenho muito tempo , pois estudo pra concurso mas nos tempos vagos eu entro fóruns bons eu ja achei mas japones e ingles (traduzido goggle) e pra quem não tem base nisso, só ve um monte de numeros rs. desculpa se falei alguma bobagem mas o que falei foi tudo pesquisado em fóruns bons mesmo e caras feras que mexem com isso. ensinando tutoriais. Eu queria um cfw só pra platinar e limpar do hd jogos chatos que tenho rs. mas sempre tive medo de ser banido.


Tenho um CFW e so faço hack de troféus. Sou numero #1 no Brasil. Se quiser tirar qualquer duvida e só avisar. Depois me adiciona no Skype para trocar umas ideias.
04-01-2013, 10:26 PM #88
Originally posted by murilo.porto View Post
Tenho um CFW e so faço hack de troféus. Sou numero #1 no Brasil. Se quiser tirar qualquer duvida e só avisar. Depois me adiciona no Skype para trocar umas ideias.

huns, legal . obrigado. mas por não ter tempo, eu jogo mais pra ganhar trofeu pra mim mesmo e não competir, quem dera eu tivesse tempo pra jogar o dia todo . cfw é mais facil mesmo e bom, um amigo meu ia até platinar uns jogos na minha conta br mas o medo de ser banido falou mais alto e ai deixei quieto. no brasil tem gente com mais de 170 troféus platina sem cfw ou hack, sei la se conseguem filtrar tudo também.. no seu profile aqui do forum não achei seu skype parceiro, só seu id da psn murilo_porto mas acho que vc tem outro né meu skype e id da psn é danilo_scala se puder adicionar fazendo favor. vc é de que cidade? abraços
Last edited by danilo_BR ; 04-01-2013 at 11:17 PM.
04-01-2013, 10:42 PM #89
Parece-me bem C:
04-01-2013, 10:56 PM #90
Originally posted by Steve
Parece-me bem C:


oi? não entendi
04-02-2013, 06:44 PM #91
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by murilo.porto View Post
Tenho um CFW e so faço hack de troféus. Sou numero #1 no Brasil. Se quiser tirar qualquer duvida e só avisar. Depois me adiciona no Skype para trocar umas ideias.


Tenho de falar contigo sobre isso, devem-me emprestar uma cfw esta semana xD

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo