Post: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
03-13-2013, 03:14 AM #1
Big_Jonny
Rest In Peace
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

The following 16 users say thank you to Big_Jonny for this useful post:

-Warhawk-, Red, Ajpostali, armandu78, Cien, cristian1981, danilo_BR, Dannyman, EdgarB1999, EraldinhoMendes, Felipe Guerra, GJx, Jackal_1980, macpcc, Steve Aoki,
03-23-2013, 09:54 AM #65
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by murilo.porto View Post
Risco você tem de qualquer maneira.

CFW + PSN = É Ban.

Mas tem algumas dicas para diminuir a Chance de Banimento.

Tipo:

º NUNCA USAR HOMEBREWS ONLINE.

º Nada de Call of Duty.

º Nem Pense em entrar na PSNSTORE.

Se você não entende muito é melhor nem mexer. Pois foi assim que tomei ban.

BO2 Online = BAN Na Hora.


E quais são os programas que aconselha para proteger o seu id?

Ou com este spoof mais vale não usar?
03-23-2013, 09:59 AM #66
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
E quais são os programas que aconselha para proteger o seu id?

Ou com este spoof mais vale não usar?


Para proteger seu Original Console ID 100%.

É Usar PatchID - Stroker 25 com um outro PSID e Console ID (Mas tem que ser Genuíno, se não não funciona).

Outra coisa é usar PSNinja.v4. Ele apaga o seu Histórico. EX: Multiman, Jogos e etc.

E Seguir as outras Regrinhas. Tipo:

NÃO USAR HOMEBREW ONLINE.

NÃO JOGAR NENHUM JOGO DA SERIE CALL OF DUTY.

NÃO ENTRAR NA PSN STORE.

Esse Spoof ele só Muda 4.31 para 4.40. Ele não diminui ou acrescenta Chances de Banimento. Foi oque eu disse para mannyshame se não entende nem mexa. Foi assim que me Fudi lol ^^
03-23-2013, 10:03 AM #67
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by murilo.porto View Post
Para proteger seu Original Console ID 100%.

É Usar PatchID - Stroker 25 com um outro PSID e Console ID (Mas tem que ser Genuíno, se não não funciona).

Outra coisa é usar PSNinja.v4. Ele apaga o seu Histórico. EX: Multiman, Jogos e etc.

E Seguir as outras Regrinhas. Tipo:

NÃO USAR HOMEBREW ONLINE.

NÃO JOGAR NENHUM JOGO DA SERIE CALL OF DUTY.

NÃO ENTRAR NA PSN STORE.

Esse Spoof ele só Muda 4.31 para 4.40. Ele não diminui ou acrescenta Chances de Banimento. Foi oque eu disse para mannyshame se não entende nem mexa. Foi assim que me Fudi lol ^^


Então segundo essa parte a Bold deveria por por exemplo outro user na ps (uma dummy) e usar como "isco" é isso? Como funciona este programa? xD
03-23-2013, 10:08 AM #68
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Então segundo essa parte a Bold deveria por por exemplo outro user na ps (uma dummy) e usar como "isco" é isso? Como funciona este programa? xD


Não Big. Para não pegar Banimento no seu Console ID Original, Você usa outro entendeu. E Outra, não aconselho jogar com sua Conta Verdadeira. cria uma Fake, por que há riscos de Ban.

Esse Programa Funciona dessa maneira. Ele troca o seu Console ID e PSID Original por Outro. Mas toda vez que você for acessar a PSN terá de mudar o Console ID e o PSID.

Assim diminui as Chances de Ban, e se tomar BAN não vai ser no seu Console Id Original, vai ser no qual você ta usando. (Outro que não é o seu.).
03-23-2013, 06:22 PM #69
Felipe Guerra
Do a barrel roll!
Alguem interessado em fazer HOST por HOST no Black Ops 1 umas 8 ou 9 horas da noite ! Estou querendo chegar no 15 !
03-23-2013, 07:59 PM #70
pois eu só queria atualizar os troféus da minha consola, e se dá ban o melhor mesmo é não arriscar, eide colocar o OFW um dia e actualizar o console .
03-27-2013, 10:20 AM #71
Cloud
Life Savior
Originally posted by murilo.porto View Post
Console Id Original,


utilizei o spoof que me indicou para o OFW 4.40 e funcionou lindamente, tudo bom ate agora, ontem tentei usar o meu disco do tomb raider na minha CFW e fez load depois o ecrã ficou preto apareceu o icon de loading depois deu erro o.0 anguem sabe como solucionar isto? qual é o problema? e a solução? se eu fizer download do jogo e meter no HDD da minha CFW acham que não vai fazer freeze e dar erro no ecrã principal? obrigado
03-27-2013, 10:31 AM #72
GJx
League Champion
Originally posted by Strife View Post
utilizei o spoof que me indicou para o OFW 4.40 e funcionou lindamente, tudo bom ate agora, ontem tentei usar o meu disco do tomb raider na minha CFW e fez load depois o ecrã ficou preto apareceu o icon de loading depois deu erro o.0 anguem sabe como solucionar isto? qual é o problema? e a solução? se eu fizer download do jogo e meter no HDD da minha CFW acham que não vai fazer freeze e dar erro no ecrã principal? obrigado


Faça isso:

1º: Copie o Jogo da Tomb Raider para o HD INTERNO.

2º: No menu Multiman Ligue BR-DISC and Set Prem.

3º: Jogue.... E que Tomb Raider, Crysis 3 e outros lançamentos são muitos chatinhos de fazer rodar na CFW.

Boa Sorte.^^

Originally posted by Felipe
Alguem interessado em fazer HOST por HOST no Black Ops 1 umas 8 ou 9 horas da noite ! Estou querendo chegar no 15 !


O Felipe, tem que falar o GMT.

Originally posted by mannyshame View Post
pois eu só queria atualizar os troféus da minha consola, e se dá ban o melhor mesmo é não arriscar, eide colocar o OFW um dia e actualizar o console .


Nao precisa ser tao radical. E só usar um Console ID e PSNinja que você não toma ban.

Faça o que falei para o Big_Jonny.
03-27-2013, 12:04 PM #73
Default Avatar
VirgosS
Guest
Opa e ai turma, estou a disposicao cajo alguem necessite de ajuda, por falar em ajuda alguem tem o save do joe danger 2 com todas as pro medalhas?

obrigado galera ate maisss
Originally posted by Jonny View Post
Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo