Post: NIOH - Lider dos Kodama e Viciado em SPA [CUSA07113]
11-17-2019, 05:10 PM #1
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Eu estava procurando no Fórum saves relacionados ao Nioh e não encontrei nenhuma economia para os trofeus relacionados aos colecionavéis para verão padrão desse jogo, como meu primeiro poat na comunidade quis trazer um save que ainda não tinha no NGU, portanto estou compartilhando meu Save onde você pode conseguir os trofeus Lider dos Kodama e Viciado em SPA em 2 minutos facilmente !!

NIOH - You must login or register to view this content.

O meu save se encontra na ultima região do jogo, REGIÃO DE OMI e o nome da missão é A REVELAÇÃO DO REI DEMÔNIO, falta apenas 2 Kodamas e 1 Banheira e com terminando essa missão você libera mais 1 trofeus, LIBERDADE RESTAURADA e continuando o jogo vai estar liberado a ultima missão do jogo que vai te dar mais 2 trofeus, A CONCLUSÃO DA BATALHA e FAZENDO A RONDA Kryptus

Aproveite o save e deixe nos comentários se o meu save desbloqueou mais algum trofeu Beachington


LOCALIZAÇÃO DOS COLECIONÁVEIS

The following 16 users say thank you to VikingVaporub for this useful post:

aeneax, bataman880, deadlysin, Furyon61, ghostfile79, jojo.jra7, kazuhirahunt, milito0022, oliveiraeric, Red-Til-I-Die, repair2, RX_350, snahp888, uncharteddk, vzk20, Wosley
11-18-2019, 02:08 AM #2
Ola vc sabe onde consigo esse troféu Em Busca da Perfeição?

parabéns pelo save ai!
11-19-2019, 05:16 AM #3
Originally posted by riciele View Post
Ola vc sabe onde consigo esse troféu Em Busca da Perfeição?

parabéns pelo save ai!

Esse ai ainda n peguei, estou platinando o jogo, mas dependendo eu posso fazer uma economia para ele
11-19-2019, 11:48 AM #4
Originally posted by VikingVaporub View Post
Originally posted by riciele View Post
Ola vc sabe onde consigo esse troféu Em Busca da Perfeição?

parabéns pelo save ai!

Esse ai ainda n peguei, estou platinando o jogo, mas dependendo eu posso fazer uma economia para ele

Também estou querendo esse troféu. Você pega ele coletando os materiais de mais alta qualidade, acho que o último boss dropa o último material.

The following user thanked jhessejack for this useful post:

riciele
11-19-2019, 05:14 PM #5
o meu e o ultimo para platinar mas acho q bugou . se vc tiver le ele poder postar agradecemos!
11-19-2019, 07:43 PM #6
devasso
Save Point
Pow cara, muito obrigado. Consegue outros saves para outros trofeus?
11-19-2019, 09:26 PM #7
Originally posted by riciele View Post
Ola vc sabe onde consigo esse troféu Em Busca da Perfeição?

parabéns pelo save ai!

Vou postar esse save agora...
11-20-2019, 01:09 AM #8
Originally posted by uncharteddk View Post
Originally posted by riciele View Post
Ola vc sabe onde consigo esse troféu Em Busca da Perfeição?

parabéns pelo save ai!

Vou postar esse save agora...

e este que esta no post? ou tem link novo?
12-07-2019, 11:02 PM #9
vzk20
Rookie
Obrigado irmão é noix Awesome face
02-26-2020, 11:29 PM #10
brother então preciso do troféu em busca da perfeição também e vc tem com disponibilizar pra galera, valeu
DMCA.com Protection Status This content is certified and protected under DMCA guidelines and any attempt to copy or redistribute this content will be met with a DMCA takedown notice.

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo