Post: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
03-13-2013, 03:14 AM #1
Big_Jonny
Rest In Peace
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

The following 16 users say thank you to Big_Jonny for this useful post:

-Warhawk-, Red, Ajpostali, armandu78, Cien, cristian1981, danilo_BR, Dannyman, EdgarB1999, EraldinhoMendes, Felipe Guerra, GJx, Jackal_1980, macpcc, Steve Aoki,
03-16-2013, 07:43 AM #29
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by murilo.porto View Post
Entro online com minha CFW.

Minha CFW é a 4.30.1 REBUG.

I Use a PsNinja and PSID Randon. Para Diminuir as Chances de Banimento. Não tem como passar Trophy Data por Data, Tem que ter uma CFW e Sincronizar.

E Não possuo E3 Flasher.

Todos os Jogos da minha Loja são modificados pelo Auto Trophy Unlocker By Jake...


Mas tu és brazileiro ou ingles? xD

Misturas bue o ingles com o portugues pa xD
03-16-2013, 11:56 AM #30
legal, eu tinha vontade de comprar um ps3 só pra desbloquear e platinar uns jogos acumulados e chatos que tenho. Também fazer uns cheats apenas para eu divertir offline, apesar de ter receio de ser banido a conta, pois nunca tive um CFW ai não entendo muito, só pesquisei mesmo um pouco. Até hoje tento arrumar o id do meu console OFW apenas pra configurar o brute force rs
Last edited by danilo_BR ; 03-16-2013 at 12:01 PM.
03-16-2013, 12:52 PM #31
Eu pensava que iam colocar saves de jogos mas parece que não...
Eu estava interessado no cubixx hd e no Machinarium
03-16-2013, 01:32 PM #32
Red
Life In Technicolor
Originally posted by Jonny View Post
Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!


Tópico muito bom aqui, obrigado por fazer isso, eu estou contente que está aqui. Happy

The following user thanked Red for this useful post:

Big_Jonny
03-16-2013, 02:08 PM #33
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Mas tu és brazileiro ou ingles? xD

Misturas bue o ingles com o portugues pa xD


Brasileiro. Mas to tao acostumado a escrever inglês aqui. Que já virou costume.
03-16-2013, 02:16 PM #34
Felipe Guerra
Do a barrel roll!
ai sim
03-16-2013, 05:33 PM #35
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by scala View Post
legal, eu tinha vontade de comprar um ps3 só pra desbloquear e platinar uns jogos acumulados e chatos que tenho. Também fazer uns cheats apenas para eu divertir offline, apesar de ter receio de ser banido a conta, pois nunca tive um CFW ai não entendo muito, só pesquisei mesmo um pouco. Até hoje tento arrumar o id do meu console OFW apenas pra configurar o brute force rs

Que consola tens? Slim??

Originally posted by Flash. View Post
Tópico muito bom aqui, obrigado por fazer isso, eu estou contente que está aqui. Happy


Nice google translate mate xD, it doesn't make sense but I guess what you wrote thanks

Originally posted by murilo.porto View Post
Brasileiro. Mas to tao acostumado a escrever inglês aqui. Que já virou costume.


Sem problema xD

Dá para me ajudares ? Eu tenho uma ps3 com o firmware 4.2, será q dá para por o 4.3 rogero ou isso so dava se tivesse uma 3.55 cfw?
03-16-2013, 05:46 PM #36
Originally posted by Jonny View Post
Que consola tens? Slim??

eu tenho FAT parceiro
03-16-2013, 06:17 PM #37
Originally posted by Flash. View Post
Tópico muito bom aqui, obrigado por fazer isso, eu estou contente que está aqui. Happy


:P Almost 100% accurate, good job.

---------- Post added at 06:17 PM ---------- Previous post was at 06:15 PM ----------

Originally posted by mannyshame View Post
Eu pensava que iam colocar saves de jogos mas parece que não...
Eu estava interessado no cubixx hd e no Machinarium


As saves para esses jogos (pelo menos para o Machinarium) estao no forum.

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo