THREAD: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
  1. 03-13-2013, 03:14 AM
    Big_Jonny's Avatar
    Big_Jonny
    <span style="font-weight: bold; color: white; text-shadow: rgb(0, 0, 0) 0px 0px 5px; background: url(https://media.giphy.com/media/AHR0MY2oVVUbK/giphy.gif);" title="">Rest In Peace</span>
    Big_Jonny's Avatar
    Big_Jonny
    <span style="font-weight: bold; color: white; text-shadow: rgb(0, 0, 0) 0px 0px 5px; background: url(https://media.giphy.com/media/AHR0MY2oVVUbK/giphy.gif);" title="">Rest In Peace</span>
    2,966
    NextGenUpdate
    Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
    Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

2. The Following 16 Users Say Thank You to Big_Jonny For This Useful Post:

, , , , , , , , , , , , , , ,

3. 03-16-2013, 06:28 PM
    Cati's Avatar
    Cati
    Keeper
    Cati's Avatar
    Cati
    Keeper
    20
    NextGenUpdate
    Cum caraças!!! Tanto tuga que anda por aqui à paisana.

Deduzo que não queiram responder no fórum aberto, mas em que fórums portugueses costumam andar?

Bom fds.
  4. 03-16-2013, 06:40 PM
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    1,813
    NextGenUpdate
    Originally Posted by Jonny View Post
    Que consola tens? Slim??

Nice google translate mate xD, it doesn't make sense but I guess what you wrote thanks

Sem problema xD

Dá para me ajudares ? Eu tenho uma ps3 com o firmware 4.2, será q dá para por o 4.3 rogero ou isso so dava se tivesse uma 3.55 cfw?

Da para passar da 4.21 ára Rogero. Eu fiz isso. Tava na 3.55 > 3.55.3 REBUG > 4.21 REBUG > 4.30.1 REBUG.

Facin. E so passar da 4.21 para 4.30... Mas antes você tem que ter 4.21 com um CFW.

PS: REBUG é melhor que Rogero.
  5. The Following User Thanked GJx For This Useful Post:

6. 03-16-2013, 09:14 PM
    21
    NextGenUpdate
    Originally Posted by Cati View Post
    Cum caraças!!! Tanto tuga que anda por aqui à paisana.

Deduzo que não queiram responder no fórum aberto, mas em que fórums portugueses costumam andar?

Bom fds.

Eu custumo andar no forum do ovelha e no PSP-news
  7. 03-17-2013, 12:32 AM
    4
    NextGenUpdate
    O topico OFW é bue antigo nao tem muita coisa..
    Fubar de que jogo spec ops? rage? eu sei que é de um fps mas a malta nao adivinha.

sim é do Spec ops man, mais não tem como voltar pq meu ps3 não é desbloqueado e nem sei usar esse xploder, e não tenho como adquiri lo valeu pela atenção.
  8. 03-17-2013, 01:54 AM
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    1,813
    NextGenUpdate
    Originally Posted by mrmadshoes View Post
    Yeah sure... Lol

Cadê o Português?
  9. 03-17-2013, 03:08 AM
    Big_Jonny's Avatar
    Big_Jonny
    Big_Jonny's Avatar
    Big_Jonny
    2,966
    NextGenUpdate
    Originally Posted by porto View Post
    Da para passar da 4.21 ára Rogero. Eu fiz isso. Tava na 3.55 > 3.55.3 REBUG > 4.21 REBUG > 4.30.1 REBUG.

Facin. E so passar da 4.21 para 4.30... Mas antes você tem que ter 4.21 com um CFW.

PS: REBUG é melhor que Rogero.

Deixa então, não dá para mim :/

Obrigado pelo esclarecimento, vou ver se uma uma cfw de um amigo ou assim para ver se vale a pena comprar o e3 flasher.

Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    sim é do Spec ops man, mais não tem como voltar pq meu ps3 não é desbloqueado e nem sei usar esse xploder, e não tenho como adquiri lo valeu pela atenção.

Tenta ver como usar um resigner free que ta sempre na home page, é bue easy meu Winky Winky
  10. 03-17-2013, 03:20 AM
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    1,813
    NextGenUpdate
    Deixa então, não dá para mim :/

Obrigado pelo esclarecimento, vou ver se uma uma cfw de um amigo ou assim para ver se vale a pena comprar o e3 flasher.

Tenta ver como usar um resigner free que ta sempre na home page, é bue easy meu Winky Winky

Você é Brasileiro?
  11. 03-17-2013, 03:24 AM
    Big_Jonny's Avatar
    Big_Jonny
    Big_Jonny's Avatar
    Big_Jonny
    2,966
    NextGenUpdate
    Originally Posted by porto View Post
    Você é Brasileiro?

Sou Português mas para ser mais facil para voçe tou falando meio português do Brazil meio português de Portugal xD
  12. 03-17-2013, 03:26 AM
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    GJx's Avatar
    GJx
    League Champion
    1,813
    NextGenUpdate
    Sou Português mas para ser mais facil para voçe tou falando meio português do Brazil meio português de Portugal xD

Valeu Amigãoo Happy ^^