Post: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
03-13-2013, 03:14 AM #1
Big_Jonny
Rest In Peace
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

The following 16 users say thank you to Big_Jonny for this useful post:

-Warhawk-, Red, Ajpostali, armandu78, Cien, cristian1981, danilo_BR, Dannyman, EdgarB1999, EraldinhoMendes, Felipe Guerra, GJx, Jackal_1980, macpcc, Steve Aoki,
04-07-2013, 03:03 PM #92
Boas por acaso alguem me sabe explicar como mudar o id no xploder para mandar saves para um amigo?
exemplo : eu tenho o xploder com a minha id e quero mandar um resign de um save para um amigo, claro que o id dele é diferente!
como devo fazer?
agradeço a vossa ajuda...se possivel
04-07-2013, 06:13 PM #93
Dannyman
Are you high?
Originally posted by costagg77 View Post
Boas por acaso alguem me sabe explicar como mudar o id no xploder para mandar saves para um amigo?
exemplo : eu tenho o xploder com a minha id e quero mandar um resign de um save para um amigo, claro que o id dele é diferente!
como devo fazer?
agradeço a vossa ajuda...se possivel


Boas. Eu nunca usei xploder, mas pelo que sei para fazeres resign para um id diferente, tens que usar uma save do teu amigo (uma qualquer, pois só vais usar o id dessa save), que depois sobrepões com a save que queres fazer Resign para ele. Não sei se fui bem explicito mas espero que ajude :p
04-07-2013, 08:08 PM #94
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by costagg77 View Post
Boas por acaso alguem me sabe explicar como mudar o id no xploder para mandar saves para um amigo?
exemplo : eu tenho o xploder com a minha id e quero mandar um resign de um save para um amigo, claro que o id dele é diferente!
como devo fazer?
agradeço a vossa ajuda...se possivel


Tu tens o teu id.. Mas mudas-te o nome lá no Xploder certo? Porque de "default" ves ... User 001 (ou assim).

Ao usares o de outro amigo vais ver User 002 (ou assim).. Não precisas de mudar o nome apenas fazes o resign para esse user.. Se quiseres até podes mudar o nome mas não é relevante Winky Winky
04-08-2013, 09:51 AM #95
Muito obrigado pela ajuda
04-09-2013, 11:22 PM #96
GJx
League Champion
Sorteio: You must login or register to view this content.

Venham Participar!
05-03-2013, 05:30 PM #97
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by zX View Post
Sorteio: You must login or register to view this content.

Venham Participar!


Só vi isto hoje xD
05-29-2013, 04:52 AM #98
Nossa , que ótimo ter esta sessão em portugues , obrigado .queria aproveitar e pedir se alguem poderia redigir um texto/tutorial do ps3 xplorer em portugues , ainda nao entendi como usa ele .
05-29-2013, 08:30 AM #99
Originally posted by rogerioteo View Post
Nossa , que ótimo ter esta sessão em portugues , obrigado .queria aproveitar e pedir se alguem poderia redigir um texto/tutorial do ps3 xplorer em portugues , ainda nao entendi como usa ele .

Bem eu axo que o xploder não é a melhor opção visto ter o ps3 resigner que é gratuito.
05-29-2013, 05:09 PM #100
bom tópico Big_Jonny.
queria perguntar se alguem daqui fazia prestige master com todas as armas em diamante no bo2

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo